sábado, 22 de julho de 2017

Candidatos são entrevistados para vagas temporárias na SDS


 “Os desafios são grandes, muitas pessoas experientes concorrendo, mas, a cada dia estou me capacitando e acreditando que esta vaga será minha”
Candidata Luciana Moura -Assistente Social - Foto Secom
 “Estou esperançosa por esta oportunidade”. Foi assim que candidata Narlen Monique Mota Gonçalves, de 22 anos, psicóloga, resumiu a espera na tarde desta sexta-feira (21) 
Candidata Narlen Monique psicóloga - Foto Secom
Comissão do Processo Seletivo - Foto Secom

“Estou esperançosa por esta oportunidade”. Foi assim que candidata Narlen Monique Mota Gonçalves, de 22 anos, psicóloga, resumiu a espera na tarde desta sexta-feira (21), antes de ser entrevistada pela Comissão do processo seletivo da secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Ilhéus.

A seleção garantirá o preenchimento das 279 vagas temporárias nos programas do governo federal e estadual. Hoje pela manhã, foram convocados para a entrevista os inscritos nos cargos de nutricionista, pedagoga, psicopedagoga, técnico social e advogado. Já no período da tarde, foi a vez dos cargos de psicólogo e assistente social.

O mesmo sentimento de Narlen foi compartilhado pela candidata recém-formada em Assistente Social, Luciana Moura, de 42 anos. “Os desafios são grandes, muitas pessoas experientes concorrendo, mas, a cada dia estou me capacitando e acreditando que esta vaga será minha”, acredita.

Entrevista – De acordo com a secretária de Assistência Social, Soane Galvão, as entrevistas estão ocorrendo dentro do tempo estimado e obedecendo as especificações do barema, baseado no Edital. “São 5.180 candidatos que serão avaliados pela Comissão do processo seletivo, que está analisando criteriosamente as documentações que foram entregues durante a inscrição”, explicou a secretária.

Amanhã (22), das 08h às 12h serão os cargos de coordenador I e supervisor. Já na segunda-feira, 24, das 08h às 12h, será a vez dos inscritos para o cargo de auxiliar de serviços gerais.  Das 13h às 17h serão os inscritos para os cargos de padeiro, auxiliar de padaria, costureira e auxiliar de costura.

Na terça-feira, 25, pela manhã, são os candidatos aos cargos de digitador e auxiliar de lavanderia.  À tarde, visitador, coordenador II, Orientador Social Urbano e Orientador Social Rural. No último dia, quarta-feira, 26, pela manhã, 08 h às 12h, será os inscritos para agente social, cuidador social e facilitador social. E no período vespertino, 13h às 17h, auxiliar administrativo e auxiliar de cozinha.  
As entrevistas estão acontecendo das 08h às 12h e das 13h às 17h, na sede da (SDS), na rua Mário Alfredo, S/N, bairro Conquista.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário