terça-feira, 15 de agosto de 2017

Moradores de Nagé e Coqueiros em Maragogipe estão sem comunicação



Isto por que a empresa que presta serviço de telecomunicação (VIVO) naquele município "segundo os moradores", prestam um péssimo serviço, conforme segue abaixo, apelos dos mesmos, sendo assim, não há outro meio senão levar a público tamanho descaso, para que, autoridades do setor, ou que tem a obrigação de cobrar dos órgãos competentes as devidas responsabilidades, possam tomar conhecimento, aproveita-se para solicitar da comissão legislativa e representantes daquela casa legislativa envide esforços no sentido de levar até a tribuna os reclames dessas comunidades para que, os prestadores desse serviço possa regularizar e passar a servir de forma igual como é em outras localidades, pelo que se tomou conhecimento essa reclamação vem já de longas datas, sem que a empresa passe a atender como deve e rege as concessões a elas feitas no momento do contrato de prestação de serviços. Essas empresas que tem o poder de persuadir midiaticamente seus usuários, deveriam também ter a responsabilidade e compromisso de que esses serviços não faltasse nas pequenas, que sejam, comunidades, não sendo o caso das Vilas de Coqueiro e Nagé localizadas no município de Maragogipe, que hoje tem acima de 5.000 mil habitantes.
Seguem o apelo de parentes e amigos que vivem na comunidades Nagé e Coqueiros, Município de Maragogipe – Ba, intitulado “VAMOS PROTESTAR!”
Parentes e amigos das comunidades de Nagé e Coqueiros, às margens do rio Paraguaçu, município de Maragogipe-Bahia, estão reclamando do isolamento na comunicação em
virtude do péssimo serviço oferecido na região pela operadora VIVO.
É inadmissível que tal situação permaneça por continuados dias, sem qualquer explicação e atitude da única empresa que atende à população da região.
Aonde estão os órgãos governamentais incumbidos da fiscalização e principalmente da responsabilidade de proporcionar aos munícipes, melhores condições?
Vamos divulgar essa notícia e repassá-la até que esse absurdo seja sanado.
Compartilhem, esse é um serviço de utilidade pública!


Um comentário:

  1. Segue abaixo comentários de redes sociais das pessoas indignadas com aprestadora de serviço daquela localidade.

    Lucinea Camarão A que Esta o meu desabafo de indignação, sou filha de Nagé e moro na sede da cidade de Maragojipe-ba toda minha Família é de Nagé para eu poder entrar em contato com minha família é preciso que eu ligue para o fixo, pois depois que colocaram a Torre de telefonia em Coqueiros 90% dos moradores ao fazerem um grande esforço de adquirirem um aparelho celular para fins de precisão a Torre parou de funcionar, como isso pode acontecer? Cadê as autoridades, sub prefeito e prefeita da cidade pra resolver esse descaso com nossa população? Cadê os vereadores, pois na hora do voto temos o dever de eleger alguns deles e os nossos direitos onde estão? Vamos autoridades resolver esse simples e pequeno problema, pois a cidade tem verba pra isso e todos os impostos são pagos.

    ResponderExcluir