sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O presidente Michel Temer admitiu, em entrevista ao site “Poder360” divulgada nesta sexta-feira, ter sido diagnosticado com uma obstrução parcial de uma artéria coronária, mas tentou mostrar tranquilidade.

— Obstrução parcial que é comum. Eu vejo muitas pessoas que têm essa obstrução e vivem normalmente. A receita foi: “Olha, tome aspirina infantil que é bom para fluir melhor o sangue e de tempos em tempos faça um exame, que se aumentar a obstrução tem que fazer um cateterismo”.
Há dez dias, quando foi revelado pela “Rede Globo” que o presidente deveria passar por um cateterismo após a votação da denúncia contra ele na Câmara, o Palácio do Planalto afirmou que não havia previsão de intervenção no presidente. Indagado se teria medo de passar pelo procedimento cirúrgico, Temer negou.
— Não. Nunca tive.
Temer estaria com uma artéria coronária 55% obstruída e disse usar um medicamento importado dos EUA, mas da marca alemã Bayer. Ele afirmou que caso a obstrução evolua “para 65%” será o caso de fazer um cateterismo.
Mais detalhes acessar o https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/temer-admite-estar-com-obstru%C3%A7%C3%A3o-parcial-em-art%C3%A9ria-do-cora%C3%A7%C3%A3o/ar-AAtKZKQ?li=AAggXC1&ocid=mailsignout 
Postado por https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário