sábado, 24 de fevereiro de 2018

Caso Isabelly: irmãos são indiciados por homicídio qualificado


Reprodução/Facebook A delegada Vanessa Alice, responsável pelo caso, confirmou a informação nesta sexta-feira (23)


A delegada Vanessa Alice, responsável pelo caso, confirmou a informação na sexta-feira (23). Os irmãos Everton e Cleverson Vargas foram indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil, pela morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, no litoral do Paraná. 

De acordo com o R7, o inquérito foi remetido ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) e ambos seguem presos preventivamente na Delegacia de Matinhos. A delegada considerou no inquérito que não há indícios de ter havido ameaça do motorista que conduzia o carro de Isabelly, como Everton alegou.


"Everton alega que imaginou trata-se de um assalto, porém o veículo Palio apenas parou na esquina, a 80 metros do veículo onde se encontrava o autor dos disparos. Como acreditar que Everton sentiu-se ameaçado? E, se isto ocorreu, entendo que foi de forma precipitada", disse a delegada no documento.

Crime
O crime chocou o estado do Paraná por tirar a vida de uma jovem por um motivo fútil: um desentendimento no trânsito. Isa voltava com a mãe e dois amigos de uma casa de shows do litoral paranaense quando foi atingida acima do olho esquerdo.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/caso-isabelly-irm%C3%A3os-s%C3%A3o-indiciados-por-homic%C3%ADdio-qualificado/ar-BBJvBWl?li=AAggXC1&ocid=mailsignout


Nenhum comentário:

Postar um comentário