sábado, 17 de novembro de 2018

XXIX CICLO DE ESTUDOS HISTÓRICOS: Lembrai-vos de 68: é proibido proibir


O XXIX CICLO DE ESTUDOS HISTÓRICOS: Lembrai-vos de 68: é proibido proibir será realizado na Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no período de 19 a 21 de novembro de 2018.  O Ciclo é um evento acadêmico tradicional da UESC e tem se consolidado como espaço de discussão a respeito dos vários aspectos que envolvem a formação e as práticas dos profissionais de história na educação, pesquisa e promoção cultural. Além de promover o debate de temas pertinentes, com a participação de historiadores de destaque no cenário acadêmico nacional, o Ciclo de Estudos Históricos tem se constituído em um fórum de reflexão e diálogo entre pesquisadores e docentes de história da região, que têm nas sessões de comunicações e nas demais atividades integrantes da programação do evento, a possibilidade de trocarem experiências e apresentarem resultados de suas pesquisas.


Inscrições como Ouvintes e Apresentação de Trabalhos  https://goo.gl/forms/ai6vffHfmJD6DnJC2   Até dia 13 de Novembro (Novo Prazo)
Serão aceitos apenas um trabalho por autor/a; Os trabalhos deverão ter um (a) autor(a).
Além dos 10 Simpósios Temáticos propostos, interessados que não se sentirem contemplados com os STs,  poderão inscrever-se na modalidade “Comunicações Livres”.

Oficinas/Minicursos: A relação completa das Oficinas/Minicursos, com suas respectivas ementas estarão disponíveis na página a partir do dia 14 de Novembro. Cada inscrição dará direito a participação em apenas uma oficina/minicurso.

Maiores informações, na página do Evento https://ciclodehistoriauesc.wordpress.com/, bem como no Facebook https://www.facebook.com/events/271761533685613/

Participem, Compartilhem.

Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário