O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, assinou portaria nº 088, que nomeia em caráter efetivo candidatos aprovados em concurso público homologado em julho de 2016, para ocupar os cargos de merendeira, auxiliar de serviços gerais e professor (séries iniciais para as zonas urbana e rural). Os candidatos convocados devem comparecer, no prazo máximo de 30 dias, à Gerência de Recursos Humanos, situado no 2° andar do Anexo de Secretarias, na Rua Santos Dumont, centro da cidade, munidos de documentos.
De acordo com a Portaria, devem apresentar originais e cópias do CPF, carteiras de identidade e do trabalho, título de eleitor (com comprovante de regularidade eleitoral), certidão de casamento (e dependentes), certificado de reservista, comprovante de residência e registro no Pis/Pasep, caso tenha. Além disso, duas fotos 3x4, declaração de bens (Imposto de Renda), diploma de conclusão do curso referente à escolaridade mínima para a função, expedido pela instituição de ensino autorizada pela Secretaria de Educação, ou reconhecida pelo Ministério de Educação, devidamente registrado, e atestado de antecedentes policiais e criminais.
Os candidatos convocados devem também apresentar atestado de saúde ocupacional, laudo médico de sanidade mental e capacidade física, expedidos pelo Serviço de Medicina Ocupacional, sob a responsabilidade da administração municipal, comprovando estar apto físico e mental para assumir as atribuições da função. O encaminhamento será feito após a entrega da documentação.
Outro documento solicitado pela prefeitura é a declaração de não acumulação de cargos ou incompatibilidade de carga horária. Caso tenha acumulação de cargos, o candidato aprovado deve apresentar declaração de carga horária e escala dos três últimos meses em exercício. A lista completa dos candidatos aprovados está publicada na página da Imprensa Oficial do município, no endereço eletrônicohttp://www.docgedsistemas.com.br.
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