quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Alta gastronomia e cervejas artesanais marcam véspera de feriadão no Canaã Beer Pub



Evento inclui bate papo com o beer sommelier da Canaã e lançamento exclusivo em Salvador de quatro rótulos da cervejaria mineira Zalaz

Nesta quinta-feira (06), véspera de feriadão, os apaixonados por cerveja artesanal já têm um encontro marcado. A partir das 19 horas, acontece no PUB da Canaã Boutique de Carnes, na Pituba (Rua Minas Gerais, 229), o Pub Takeover Zalaz. Durante o evento, os participantes apreciarão os chopps produzidos pela cervejaria mineira Zalaz, todos com exclusividade da Canaã na Bahia. 

O evento que marca ainda o lançamento exclusivo em Salvador de quatro rótulos - Ybyrá Iandé, Ytangá, Cascara e Passiflora -, também inclui um bate papo com o beer sommelier da Canaã, Victor Carvalho. Os primeiros a pedirem o masskrug (caneca alemã de um litro) de algum dos chopps engatados também ganharão brindes exclusivos.

A partir das 20 horas, a noite será embalada pela banda Resgate Blues, deixando o ambiente ainda mais intimista e agradável. Todos os rótulos da Zalaz estarão com descontos especiais, exceto os lançamentos.

Espaço – A Canaã Boutique de Carnes, Steak House e Pub de cervejas foi inaugurado em março deste ano. Desde então, a casa já realizou algumas degustações de cervejas, além de promover a degustação (com ingressos esgotados) de lançamento das novas cervejas da Dogma. 

O ambiente temático e aconchegante, que chama atenção por sua decoração estilizada e objetos gourmet disponíveis para comercialização, dispõe de grande variedade de cortes de carnes especiais e rótulos de cervejas artesanais das principais cervejarias mundiais.

Mais informações sobre o Pub Takeover Zalaz podem ser obtidas através do telefone (71) 3018-8204.

Letícia França 
Assessora de Imprensa
(71) 99134-7277

Nenhum comentário:

Postar um comentário