segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Milhares vão à avenida durante a XI Marcha para Jesus em Ilhéus




Com adoração, fé e alegria, milhares de pessoas foram à Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, no sábado (8), durante a XI Marcha para Jesus. Com o tema “Marchando pela Vida”, uma grande concentração de fiéis de diferentes idades se reuniu para exaltar a Jesus e disseminar princípios cristãos, ao som dos cantores irmão Lázaro e do pastor Isaque Valverde. O evento interdenominacional, que integra o calendário de turismo religioso da cidade, é realizado desde 2009, pela Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (Amei) e conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus.
De cima do trio elétrico e cercado por uma multidão, o pastor Isaque Valverde conduziu a Marcha, cantando louvores e proferindo palavras de ânimo e fé. Um clamor pôde ser escutado de longe, em combate ao alto índice de suicídios envolvendo jovens e adolescentes no Brasil. Na oportunidade, a intercessão fez uma alusão à campanha “Setembro Amarelo”, mês dedicado ao tema contra o suicídio. “O que nos motiva, como igreja, é crer que haverá uma mudança, e ela está em Jesus. Esta cidade é do Senhor Jesus”, disse Rita de Cássia, integrante da Igreja Bola de Neve, em Ilhéus.
A mesma sensação foi compartilhada por Aline Brito, da Primeira Igreja Batista da cidade de Itapé. “Indescritível! Falar de Jesus é muito bom, ouvir sua mensagem é um refrigério para a nossa alma”, comentou.  De acordo com o pastor evangélico, Valne Paiva, a marcha supriu todas as expectativas. “A AMEI já se prepara para o próximo acontecimento na Semana da Cultura Evangélica, no mês de dezembro, e será um grande evento”, informou. Presentes, os secretários municipais de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio; Desenvolvimento Social, Rubenilton Silva; Cultura, Pawlo Cidade e Governo, Gil Gomes. Além das presenças dos vereadores, Pastor Matos e Paulo Meio Quilo.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário