quarta-feira, 7 de junho de 2017

Há cinco meses, presidente do Vitória queria título “do Brasileirão ou da Copa do Brasil”


Próximo jogo do Vitória será fora de casa, contra o São Paulo

Foto: Francisco Galvão / E.C Vitória
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
O Vitória está em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, perdeu três dos quatro jogos que já disputou até o momento e só conseguiu marcar um gol na competição. Recebendo turbilhão de críticas da torcida e de conselheiros, pela falta de organização atual na diretoria, o presidente Ivã de Almeida sonhava com o título do Campeonato Brasileiro há poucos meses atrás.
Em entrevista ao site de esportes da TV Globo, o presidente disse que a equipe que estava sendo montada, com contratações como Paulinho, Cleiton Xavier, Gabriel Xavier e Jesus Dátolo, 
seria para ser campeão nacional. “Nós vamos fazer uma equipe para ser campeã. Isso não quer dizer que vamos ser campeões, mas estamos fazendo uma equipe para isso. Esse é o objetivo. A Série A também. Olha, vou lhe dizer uma coisa, se a gente não for campeão da Copa do Brasil ou do Brasileirão, eu não vou me sentir bem”, disse, na entrevista dada em janeiro deste ano.
“Se você me pergunta o que me confortaria hoje, é ser campeão do Brasileiro ou campeão da Copa do Brasil. É uma ousadia falar isso? É. É até um pouco de imprudência, mas eu estou falando porque eu me conheço, eu parto para ganhar, para ser o melhor em qualquer coisa”, falou.
O próximo jogo do Vitória será fora de casa, contra o São Paulo, na noite desta quinta-feira (08).
Fonte: http://varelanoticias.com.br/ha-cinco-meses-presidente-do-vitoria-queria-titulo-do-brasileirao-ou-da-copa-do-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário