A mais nova campanha institucional da Prefeitura de Ilhéus, alusiva aos 483 anos de fundação do município, traz a mensagem da cultura da paz, através da construção de uma cidade plural, sustentável, solidária e fraterna. “Não somos apenas construções e ruas. Somos um povo olhando mais para o que nos une do que para o que nos separa”, revela a mensagem da campanha comemorativa ao Dia da Cidade, que tem como mote principal a expressão “Muitas Histórias e um Só coração”.
Desenvolvida pela agência M21 e debatida com a equipe técnica da Secretaria de Comunicação Social, a campanha emociona pelos encontros de pessoas da cidade. O pastor Pedro com o bispo Mauro Montagnolli. A Irmã Georgina, da Ordem das Ursulinas, com a mãe-de-santo Ilza Mukalê. Estes são apenas dois exemplos de personagens que são protagonistas do filme, explica o secretário de Comunicação Social, Alcides Kruschewsky.
A ideia central da campanha é reunir pessoas que são lideranças reconhecidas em suas bases para que elas possam, através do encontro das diferenças de credo, de raça, da forma de pensar, se unir a um mesmo sentimento sobre a cidade: o do amor aonde vive e da paz através da convivência pacífica mesmo diante de opiniões diferentes
.
“O resultado do trabalho emociona pelos encontros e pelo grande objetivo deles que é demonstrar o amor que sentimos pela cidade em que nascemos ou vivemos”, destaca o publicitário Marco Lessa. “É uma campanha nossa para inspirar a todos, inclusive a quem não é daqui”, completa Alcides. A campanha será veiculada em rádios, jornais, sites e televisão. O jingle leva a assinatura de Hélio Ricardo.
Redes sociais – Nas redes sociais, a Secom também veicula uma série de depoimentos de pessoas que nasceram ou vivem em Ilhéus. São expressões do sentimento pela cidade cercado pela convicção de que esta é a cidade melhor para se viver. Todos os personagens da campanha não cobraram cachê.
Secretaria de Comunicação Social – Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário