quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeito de Ilhéus promove reunião para estimular iniciativas de administradores distritais e de bairros




Com o objetivo de divulgar projetos, serviços e programas da prefeitura que estão em andamento ou que já foram executados nestes primeiros meses de governo, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, participou, na manhã desta quinta-feira (01), em seu gabinete, da reunião mensal com os administradores distritais e de bairros. O encontro foi promovido pela Secretaria de Relações Institucionais (Serin).

Na oportunidade, o prefeito considerou de suma importância a reunião e destacou que os administradores de distritos e de bairros  que vivenciam o dia a dia são as pessoas que conhecem de perto as dificuldades do povo e estes deverão estar integrados com todos os esforços e propostas empreendidos pela atual gestão.

Por sua vez, o secretário de Relações Institucionais, Alisson Mendonça, disse que a atual gestão vive um momento de recuperação e de resgate de Ilhéus. E ressaltou o apoio incondicional de quem conhece de perto os problemas e as possibilidades de solução, principalmente para o interior do município que se encontrava por cerca de 10 anos em completo abandono.

Já o secretário de Comunicação, Alcides Kruschewsky, elogiou a iniciativa da Secretaria de Relações Institucionais, destacando a importância do encontro que visa fortalecer os administradores como elo do governo municipal com a população interiorana e de bairros. E elencou alguns programas desenvolvidos pela atual gestão, a exemplo da aquisição da produção de alimentos gerada por agricultores do interior do município para favorecer entidades socioassistenciais.

Presenças – Prestigiaram a reunião com os administradores dos distritos e de bairros, a deputada estadual Ângela Souza, os vereadores Ivo Evangelista, Aldemir Cunha, Paulo Carqueija, Gil Gomes, Paulo Santos Anunciação (Paulo Meio Quilo), Nerival Nascimento Reis e Luiz Carlos dos Santos (Escuta), além dos secretários municipais Bento Lima Neto (Administração), Elizângela Oliveira (Saúde), Alisson Mendonça (Relações Institucionais), Hermano Fahning (Infraestrutura, Transporte e Transito), Jorge Cunha (Serviços Urbanos), Eliana Oliveira (Educação), Sérgio Souza (Governo), Angelito Dias Filho (Agricultura, Pesca e Ações Regionais) e Alcides Kruschewsky (Comunicação).

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário