sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeito pede agilidade na construção do Centro de Arte e Esporte em Ilhéus



Construção do Céu - Foto - Clodoaldo Ribeiro

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, visitou, esta semana, a construção do CEU – Centro de Arte e Esporte Unificado, localizada no bairro Nossa Senhora das Vitórias, na zona sul, e reclamou do atraso nos serviços. Ele solicitou aos seus auxiliares diretos e à empresa responsável mais agilidade no andamento da obra. Caso isso não ocorra, outras medidas serão tomadas.

Mário Alexandre esteve no local atendendo ao chamadoda comunidade, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Transportes e Trânsito, Hermano Fanning, o Superintendente de Obras, Rafael Castro, o vereador Paulo Meio Quilo, além de representantes da associação de moradores do bairro. Ele afirmou que vai conversar com os dirigentes da construtora para que a obra seja concluída ainda este ano.

O prefeito considera que o Centro de Arte e Esporte Unificado é um equipamento imprescindível aos moradores do Bairro Nossa Senhora das Vitórias, porque ele vai proporcionar arte, entretenimento e esporte para todas as idades, além de ação social. Para ele, a construção do CEU vai possibilitar a urbanização de uma área importante do bairro.

Cronograma – De acordo com o secretário de Infraestrutura, Transportes e Trânsito, Hermano Fanning, o prefeito Mário Alexandre solicitou a reprogramação do cronograma da obra para dar mais produtividade ao serviço, sem comprometer a qualidade do mesmo. A construção do CEU resulta de convênio com o Ministério da Cultura. A obra se arrasta há cerca de cinco anos.

Após sua conclusão, o equipamento ofertará um espaço multiuso de qualidade, dotado de quadra poliesportiva, pistas de skate e de cooper, biblioteca, telecentro, unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), entre outros.

 Secretário de Comunicação Social – Secom

Um comentário: