sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Aprovada urgência para PL do Renovabio do deputado Evandro Gussi (PV-SP)


Para garantir a agilidade na votação do Projeto de Lei 9086/2017 do deputado federal Evandro Gussi (PV-SP), que institui a Política Nacional de Biocombustíveis, o Renovabio, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou na tarde do dia (22), o regime de urgência para tramitação do Renovabio.

O requerimento protocolado pelo deputado, tem o objetivo de dar mais agilidade à aprovação do Renovabio. Na prática, o programa, que funciona como um incentivo à produção de combustíveis limpos pode transformar o Brasil numa referência mundial em produção de energia renovável.

“Hoje, o Brasil é importador de óleo diesel e gasolina, o que cria oportunidades em outros país. Com o Renovabio, a produção brasileira de bicombustíveis será feita no Brasil, colocando o país em outro patamar de industrialização com emprego e renda”, explicou o deputado Evandro Gussi.  
O deputado Evandro Gussi ressalta que o Renovabio é uma medida fundamental para valorizar e promover toda a categoria de produção de combustíveis renováveis.
“Ao lado disso, as famílias brasileiras se beneficiarão da geração de riquezas e de emprego provenientes da promoção desta indústria. Foi um trabalhando árduo para implementação do Renovabio, programa que vai deixar um legado para nossas futuras gerações”.
Leia o projeto na íntegra acessando o https://goo.gl/gFZhAx

Ana Eliza Oliveira
Assessora de Comunicação
Deputado Evandro Gussi (PV-SP)
Brasília - (61) 9848-9080

Nenhum comentário:

Postar um comentário