sábado, 7 de abril de 2018

Ilhéus quer 15 km de pavimentação asfáltica na cidade

Vista Panorâmica da Cidade de Ilhéus. Clodoaldo Ribeiro 
Na reunião mantida com o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcante, e com o superintendente de Infraestrutura e Transportes da Seinfra, Saulo Pontes, o prefeito Mário Alexandre pediu a manutenção do convênio com o governo da Bahia para que a cidade seja beneficiada com 15 quilômetros de pavimentação asfáltica. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 5, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
“Isso também é de extrema importância para nossa comunidade, para a melhoria da mobilidade urbana”, defendeu o prefeito. A reivindicação foi feita também pela deputada estadual Ângela Sousa e reforçada pelo deputado federal Paulo Magalhães.
“É isso que a gente faz, trabalha, busca, não vamos ficar ouvindo os pessimistas. Vamos pensar positivo e vamos lutar pela cidade que a gente ama, vamos à luta pelo povo. Tivemos nosso atraso, mas não adianta chorar o leite derramado. Nós temos é que trabalhar, trabalhar, trabalhar. Nada resiste ao trabalho”, desabafou Mário.
Secretaria de Comunicação Social - Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário