quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Evento para amantes de cervejas artesanais acontece nesta sexta (19) em Salvador



Fonte: WhatsApp Image 

Nesta sexta-feira (19) acontece no PUB da Canaã Boutique de Carnes, a partir das 08h, o Pub Takeover da Tupiniquim. O evento organizado pelos beer sommeliers Victor Carvalho e Jonh Fred promete esquentar o fim de semana dos amantes das cervejas artesanais. Durante a festa, os participantes poderão apreciar os chopps produzidos pela cervejaria Tupiniquim, bem como os três rótulos que serão engatados na ocasião: Red Ale, Polimango e Summer IPA.
Os clientes que pedirem o masskrug (caneca alemã de um litro) de algum dos chopps engatados poderão ganhar descontos em produtos e brindes exclusivos. A partir das 20 horas, a noite será embalada pela banda Restgate Blues, deixando o ambiente ainda mais intimista e agradável. A entrada é gratuita.
Espaço
A Canaã Boutique de Carnes, Steak House e Pub de cervejas foi inaugurado em março deste ano e está localizada no bairro da Pituba (Rua Minas Gerais, 229). Desde então, a casa já realizou algumas degustações de cervejas, além de promover a degustação (com ingressos esgotados) de lançamento das novas cervejas da Dogma.
O ambiente temático e aconchegante, que chama atenção por sua decoração estilizada e objetos para os amantes de churrascos disponíveis para comercialização, dispõe de grande variedade de cortes de carnes especiais e rótulos de cervejas artesanais das principais cervejarias mundiais.
Ascom: Letícia França

Nenhum comentário:

Postar um comentário