sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Prefeito de Ilhéus de visita obras do Assaí Atacadista na Zona Sul



Prefeito visita obras do Atacadista Assaí. Foto Rodrigo Macedo 
As obras de construção do empreendimento Assaí Atacadista, na zona sul de Ilhéus, se encontram a todo vapor. A constatação foi feita pelo prefeito Mario Alexandre, que visitou o canteiro de obras da empresa, na manhã desta quinta-feira (18), localizada à margem da Rodovia BA-001, no trecho Ilhéus-Canavieiras. No local é construída uma filial do Grupo Assaí, que integra a rede Pão de Açúcar.
A instalação do Assaí em Ilhéus representa um investimento de cerca de R$ 40 milhões, com a perspectiva de geração de 400 empregos, direta e indiretamente, no município. O projeto tem sido acompanhado de perto pelo prefeito Mário Alexandre, desde o ano passado. No último dia 13 de setembro, o prefeito assinou o alvará que permitiu o início da obra de construção da unidade do Assaí na cidade.
Durante a visita, o prefeito ressaltou que não basta correr atrás do investimento para a cidade, mas que também é preciso acompanhar de perto a construção, e comemorou o ritmo acelerado das obras. “Aqui a gente briga para trazer e briga para acompanhar a obra também. O prefeito que se preza verifica se a obra está andando. E a gente aqui vê as máquinas a todo o vapor, e isso me traz uma certa tranquilidade e uma grande alegria, pois o que a gente queria está acontecendo, e isso significa gerar renda para os nossos jovens, nossas famílias e para o nosso município”, disse.
Geração de emprego - O gestor municipal estevei acompanhado pelos secretários municipais de Indústria e Comércio, Paulo Sergio Santos, de Governo, Gil Gomes, de Infraestrutura, Átila Docio, de Serviços Urbanos, Hermano Fahning, de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Alisson Mendonça, o superintendente de Ações Regionais, Angelito Dias, vereador Paulo Carqueja e pelo engenheiro responsável pela obra, Sandro Macêdo. 
O secretário de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio Santos, comemora a chegada da rede varejista à cidade. “Só alegria, graças a Deus! O país não passa por um momento fácil, mas Deus tem abençoado nosso governo, nossa cidade, pois estamos ganhando um equipamento de grande porte, que traz empregos diretos e indiretos para os ilheenses, e isso é muito bom”, declarou.
A Rede Assaí está há 44 anos no mercado e possui 132 lojas no País, distribuídas por 16 estados brasileiros. Anualmente, atende a 120 milhões de clientes e conta com cerca de 20 mil colaboradores. 
Secom – Prefeitura de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário