segunda-feira, 19 de março de 2018

PCdoB de Ilhéus realiza ato de filiação de Cipá e aponta sua pré-candidatura a deputado estadual




O comitê municipal do PCdoB de Ilhéus realizou, na manhã desta segunda-feira (19), o ato de filiação do ex-vereador e auditor fiscal aposentado, Paulo Roberto Pinto Santos, mais conhecido como Cipá, no Ilhéus Praia Hotel, centro da cidade. O evento contou com a presença do deputado federal e presidente estadual do partido, Davidson Magalhães, que definiu o novo filiado como “uma pessoa integra e de grande representatividade política”.
Em breve, Cipá lançará sua pré-candidatura para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. Para Josenaldo Cerqueira, presidente do PCdoB de Ilhéus, “a filiação de Cipá é importante, tem um grupo consolidado na cidade, alinha ao objetivo do partido em seu processo de ampliação e reforça a base no município”.
De acordo com Cipá, “o deputado federal e presidente do PCdoB na Bahia, Davidson Magalhães, nos ofereceu o espaço, e nós, com muita honra, estamos ingressando no partido para atender suas questões programáticas, em especial a todos os interesses do povo da região”.
Participaram do encontro dirigentes partidários, como Cláudio Magalhães e Rodrigo Cardoso (PCdoB), os ex-vereadores João Moura Costa e Dr. Jó (ex-presidente da Câmara); lideranças locais: Gildo Pinto, Cobrinha, Bosco, Almerindo, Marcos Bandeira, Socorro Pastor, entre outras. 


(Fonte: Secretaria de Comunicação - PCdoB / Ilhéus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário