sábado, 28 de julho de 2018

Município estuda projeto para implantação de shopping center




 Reunião. Foto - Clodoaldo Ribeiro 
Com a promessa de revolucionar os hábitos da população local, que poderá experimentar facilidades e ofertas de grandes varejistas, além de fortalecer a economia na região, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, acompanhado do secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio Santos, e dos vereadores Pastor Matos e Ivo Evangelista, recebeu um grupo de empresários vindos de Brusque (SC) que confirmaram a disposição de construir um shopping center em Ilhéus. O encontro aconteceu na quinta-feira, 26, no Gabinete do Centro Administrativo, no bairro da Conquista, um grupo de empresários vindos de Brusque (SC) que confirmaram a disposição de construir um shopping center em Ilhéus.
O prefeito considerou de extrema importância a implantação de um equipamento que exerça um poder polarizador na cidade, que gere movimentação econômica e emprego e renda. O chefe do executivo municipal enxerga a perspectiva como algo positivo para ilheenses e turistas que visitam a cidade. “Este é um sonho, mas, também, a demonstração de que o nosso trabalho está no curso certo. É claro que existe aí uma jornada a ser percorrida, através de um protocolo de intenções, para que a iniciativa se torne realidade no município”, argumentou Mário Alexandre prefeito.
Potencial econômico – Jean Pirola é empresário em Brusque (SC). Ele observou que Ilhéus é considerada uma cidade maravilhosa, com boa estrutura turística e merecedora de grandes empreendimentos. “O turismo nesta cidade precisa ser estimulado, afinal, possui as condições ideais para dar certo e agregar essa atividade com a implantação do primeiro shopping center no município”, destacou. Ao compartilhar da mesma opinião, o secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio, ressaltou que “um shopping será mais uma opção para o povo de Ilhéus e visitantes, incremento na economia da região”, disse.
Para o vereador Pastor Matos, o município se fortalece ao passo que caminha firmando boas parcerias. Ele acredita que estas iniciativas viabilizam não apenas o município de Ilhéus, mas também toda a região sul da Bahia. “Diante dessa perspectiva, estamos engajados nessa construção, ajudando ao município a atrair investimentos sólidos que realmente contribuam para o favorecimento do nosso povo e da nossa economia”, destacou.  
Secom – Prefeitura de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário