sexta-feira, 27 de julho de 2018

Prefeitura intensifica obra de reconstrução da unidade de Saúde da Princesa Isabel




Serviço de construção do remanescente da Unidade Básica de Saúde da Princesa Isabel. Foto - Clodoaldo Ribeiro 

A Prefeitura de Ilhéus acelerou, durante esta semana, a obra de construção do remanescente da Unidade Básica de Saúde da Avenida Princesa Isabel. A medida, determinada pelo prefeito Mário Alexandre, atende também ao pleito do vereador Juarez Barbosa e antiga reivindicação dos moradores. Iniciada no começo deste mês, a obra é resultado de um convênio entre o Município e o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.
O administrador da localidade, Dilson Silva, disse que a comunidade recebeu com entusiasmo o investimento e aplaude a iniciativa do prefeito Mário Alexandre. “Esta é uma luta antiga, há muitos anos os moradores sofrem com a falta de um posto médico, mas agora temos um governo que se disponibilizou a nos ajudar”, enfatizou.
Segundo o encarregado da obra, Renivaldo Bastos, os serviços serão concluídos até dezembro próximo e incluem a derrubada e reconstrução do antigo prédio.  A reestruturação da rede pública de saúde é uma prioridade do prefeito Mário Alexandre, que já concluiu e devolveu à comunidade as unidades básicas dos bairros Hernani Sá, Alto do Basílio, Iguape, Nossa Senhora da Vitória e Teotônio Vilela.
SECOM - PMI


Nenhum comentário:

Postar um comentário