quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Prefeito autoriza reforma de mais duas quadras poliesportivas em Ilhéus




Reforma de quadras - Foto Clodoaldo Ribeiro 
O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, assinou ordem de serviço, na quarta-feira (1°), autorizando início das obras de requalificação das quadras poliesportivas instaladas nos bairros do Malhado e da Barra, na área norte da cidade. A recuperação desses equipamentos esportivos faz parte do projeto de revitalização dos espaços públicos do município, executado pela administração municipal com recursos próprios.
O prefeito Mário Alexandre destaca que a prática do esporte é o caminho mais saudável para o desenvolvimento dos jovens e o futuro da cidade. “Nosso compromisso é com o futuro de Ilhéus. Investimos na recuperação dos postos de saúde, na requalificação das escolas municipais e agora dos espaços esportivos, que são pilares fundamentais para a construção de uma cidade desenvolvida” enfatiza.
As quadras poliesportivas do Malhado e da Barra passarão por reformas nas instalações e estruturas esportivas, como traves de futebol e aros de basquete, além de pavimentação. Segundo o secretário de Infraestrutura, Átila Docio, a quadra do bairro Savóia servirá de parâmetro para essas novas reformas, que serão realizadas pela empresa Rezzolve Construções Eirelli. “Além da recuperação do alambrado, pintura e iluminação, serão instalados novos produtos esportivos nas quadras” afirma.
No último dia 30 de julho, o prefeito assinou também ordens de serviço para a reforma das quadras poliesportivas do condomínio residencial Moradas do Porto, no bairro Banco da Vitória, da Avenida Soares Lopes e do Ginásio Municipal de Esportes Herval Soledade, localizado no centro, considerado o espaço esportivo de quadra mais utilizado em Ilhéus. Também receberão benefícios os campos de futebol do Banco da Vitória e do Salobrinho, e a pista de skate da avenida Soares Lopes. Em breve outras localidades serão beneficiadas.
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário