quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Tragédia: Carro bate em árvore e destrói totalmente com vítima fatal, na Ba 01 em frente a faculdade de Ilhéus. Veja fotos


Um grave acidente aconteceu nesta manhã de quarta 11, nas imediações da BA 01, rodovia Ilhéus/Canavieiras, em frente a faculdade de Ilhéus, segundo informações com vítima fatal, um corola preto de placa de Ilhéus, bateu em uma árvore. Ouvimos um relato de uma pessoa que passava no local na hora do acidente, "Um carro bateu agora a pouco na frente da faculdade de Ilhéus, enquanto eu caminhava. Um corola preto, placa de Ilhéus, sentido Olivença. Vítima fatal.
Ele vinha a uns 80 ou 90 por hora, pulou o quebra mola com tudo e perdeu a direção. Bateu numa árvore e acabou o carro. Vi tudo. Muito triste!", afirmou sem querer se identificar. Vejam fotos abaixo, fotos postadas em grupos de whatsapp. O nome da vítima ainda não foi divulgado oficialmente.

Atualização as 08:35. Nome do motorista Quito Nonato , presidente do PPS em Ilhéus, irmão de Ciro Nona , conselheiro do conselho tutelar em Ilhéus. Nós do blog sentimentos muito a falta do amigo, e desejamos que nosso Deus console e conforte a família e amigos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário