terça-feira, 31 de outubro de 2017

Zumba Solidário leva alegria e conscientiza para a prevenção do câncer de mama





“Amei, o evento foi maravilhoso, muita alegria, dancei bastante, ano que vem venho novamente”, disse dona Maria Raimunda de Jesus. Com objetivo de alertar a população para a importância da prevenção contra o câncer de mama, a 6ª Edição do “Zumba Solidário” aconteceu no sábado (28), na quadra do Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
O evento que teve um cunho também social arrecadou mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis e foram entregues para os Abrigos Institucional e Renascer e a Casa Dom Bosco, na amanhã desta segunda – feira (30).  
O professor Jujuba, realizador do evento, destacou que a ação foi um sucesso e teve participação da população e alunos de diversas academias da cidade. ”Conseguimos sensibilizar a comunidade e conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção e no combate ao câncer de mama, ao mesmo tempo, arrecadamos alimentos para ajudar as instituições do município”.
O evento teve ainda a participação dos professores Davidson, Laisa, Mucugê, Thiago, Anferri, Warnei Alves, Camilo e Martinha.  Contou também com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, através da secretaria de Desenvolvimento Social.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário