segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ilhéus realiza capacitação com Rede de Proteção à Mulher



  
Temas como “Gênero, Violência Contra a Mulher, Lei Maria da Penha, Metodologia e Funcionamento do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM)”, serão abordados nesta terça, 29 de agosto, a capacitação com a Rede de Proteção à Mulher do município de Ilhéus. O evento acontece das 9 horas às 17 horas, e na quarta-feira, 30, das 9 às 12 horas, no auditório da Faculdade Madre Thaís, localizado na Avenida Itabuna.

A capacitação será orientada pela doutora Flora Maria Brito Pereira, advogada vinculada à Coordenação de Ações Temáticas da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia. O evento conta ainda com a participação do Ministério Público Estadual, Justiça Federal, Defensoria Pública, Vara da Infância, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Polícia Militar, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outras instituições.

De acordo com a coordenadora do CRAM Ilhéus, Edilena Lins, este é um momento importante para aprimorar o conhecimento dos profissionais na área. “O curso tem como objetivo sensibilizar e capacitar os profissionais que atuam nos serviços especializados da Rede de Atendimento à Mulher, e aprofundar cada vez mais ideias e conhecimentos sobre esses temas e o atendimento a mulher que sofreu violência”, disse.

 A realização do evento é de iniciativa da Prefeitura de Ilhéus, através da secretaria de Desenvolvimento Social, Em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres do Governo da Bahia.
  
Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário