segunda-feira, 14 de agosto de 2017

“Seminário Imperfeitos e Felizes” acontecerá amanhã na Igreja Batista Memorial, em Ilhéus



 Faça sua inscrição no link: http://bit.ly/2gPZp5Q

Conhecer as diferenças físicas e psíquicas entre homens e mulheres e debater sobre a sexualidade e os principais inimigos do relacionamento e o perdão. Estes são alguns temas que serão abordados no “Seminário Imperfeitos e Felizes”, que acontece amanhã (15), em Ilhéus, às 10 horas. O evento terá como sede a Igreja Batista Memorial, localizada na avenida ACM, no Malhado e a entrada está condicionada à doação de 1Kg de Alimento não perecível.

Para debater sobre o tema foram convidados os pastores Hermes Júnior (autor das mensagens Gotas de Sabedoria) e Mac Anderson que, aos 22 anos iniciou o ministério com a palavra lecionando na Escola Bíblica Dominical. Mac Anderson formou-se em teologia no IBCAMP (Instituto Bíblico de Campinas) e é pastor na Assembleia de Deus Campo de Campinas em Goiânia.

Escritor, lançou vários livros, entre eles o livro “Eu, um santo?”, “Quando Jesus está em Casa” e o lançamento “Imperfeitos e Felizes“, prefaciado pelo Pr. Josué Gonçalves. Conferencista, atualmente tem diversos CD’s e DVD’s. Pr. Mac Anderson tem viajado por todo Brasil e mundo falando à adolescentes , jovens e casais. Passou por 14 países tendo ministrado em 12 deles.

Fonte: Ascom do Evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário