quinta-feira, 27 de julho de 2017

Comédia “E agora?” estreia no TMI



O espetáculo “E agora?”, protagonizado pelo ator Raphael Ghanem (o Gledson, da telenovela “A Lei do Amor”), tem apresentação única, no dia 19 de agosto, a partir das 21 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus. Com texto 100% autoral, a produção do artista garante que ele promete arrancar gargalhadas do público com o ‘stand up comedy´. O ingresso custa R$ 40 pode ser adquirido na bilheteria do teatro ou em diversos pontos de venda da região.

De acordo com Paulo Rosário, responsável pela programação de eventos do Teatro Municipal de Ilhéus e da Galeria do Teatro, o espetáculo tem apresentação de humor, com muita comédia e entretenimento. Durante todo show é apresentado um ponto de vista exagerado em relação a causos comuns a todos.

O roteiro de "E agora?" é dividido estruturalmente em quatro partes: a primeira é resumida em aquecimento do espetáculo, onde são expostas ao público situações do cotidiano, referência a fatos e contratempos com os quais o ator se depara diversas vezes na vida. Já a segunda parte é uma rápida interação com a plateia.

Já a terceira parte é a entrada de convidado, que por 10 minutos fará participação com um número próprio e autoral de stand up comedy. Essa apresentação pode ser feita com ou sem convidado, podendo ser ou não um artista local. Caso não tenha convidado, Raphael Ghanem segue o roteiro do espetáculo sem interrupções.

E a quarta e última parte é a finalização do espetáculo. Os temas são diversos e com pouca ligação. Raphael faz breve análise sobre propagandas de TV, conta suas histórias de família, experiências de sua vida de solteiro e as diferenças e semelhanças entre o homem e a mulher.

Secretaria de Comunicação de Ilhéus (SECOM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário