quarta-feira, 26 de julho de 2017

Junta Médica Específica dialoga sobre saúde dos servidores



A Junta Médica Específica se reuniu com representantes da secretaria municipal de Saúde (Sesau), na sede do órgão, para tratar de assuntos referentes à saúde física e mental dos servidores e colaboradores da pasta. O encontro buscou soluções para que os trabalhadores da saúde sejam melhor assistidos nas marcações de seus exames, recuperando assim a capacidade de retorno ao trabalho, de forma saudável e plena.

A Junta Médica Específica atende ao que determina os artigos 30 e 229, da Lei Municipal Nº 3.760/2015, que estabelece o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Ilhéus. Entre outras atribuições, a Junta é responsável pela emissão do Laudo Médico de Sanidade e Capacidade Física dos servidores efetivos da saúde da Prefeitura de Ilhéus.

Os profissionais saíram da reunião bastante otimistas com a proposta de manter esse diálogo aberto e permanente com os servidores. Segundo os participantes, esta postura vai refletir diretamente na ponta do processo, com a qualidade do atendimento à população desenvolvido por profissionais aptos, além de elevar a autoestima e o bem-estar desses servidores.


Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário