quarta-feira, 26 de julho de 2017

Qattro Gastronomia abre espaço para o jazz neste sábado (29)

Criar um ambiente intimista e agradável, proporcionando uma experiência única e marcante. Essa é a proposta da Pedra de Tropeço que apresenta-se neste sábado (29), a partir das 22 horas, no restaurante Qattro Gastronomia & Cultura. Comandado pelos irmãos Maurício (baixo) e Bruno (guitarra) Uzêda, o grupo de música instrumental traz um repertório baseado em standards do jazz da música brasileira e algumas composições próprias. Para completar o quarteto fantástico, a Pedra conta ainda com os experientes músicos Victor Brasil (bateria) e Eric Almeida (sax) como convidados. 

Maurício Uzêda foi músico fixo da Jam no Museu de Arte Moderna da Bahia e, paralelamente, tocou com nomes de expressão do blues nacional, como Jefferson Gonçalves, Flávio Guimarães e Bond Blues. Com a banda Síncope, foi indicado ao Troféu Caymmi e venceu o Prêmio Top BizzCajuba em 1993.

Já Bruno Uzêda estudou teoria musical e violão clássico em um curso da Universidade Católica. Em 1998, ingressou em Licenciatura de Música da UFBA, período que serviu como base para dedicação ao estudo de harmonia e improvisação.

Qattro Gastronomia & Cultura – Rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho.
Telefone: 71 3561- 4004
Data: Sábado (29 de julho) às 22 horas
Preço: Couvert R$ 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário