terça-feira, 4 de julho de 2017

Informações da Prefeitura de Ilhéus agora podem ser acessadas em dispositivos móveis




O site da Prefeitura de Ilhéus está de cara nova. Desde ontem (3), mudou o layout da página principal que já era bonito mas agora se tornou mais eficaz e responsivo, valorizando ainda mais as informações e criando facilidades na navegação. O objetivo da mudança foi posicionar a plataforma de administração nos buscadores, mostrando a preocupação da Prefeitura em criar uma ótima experiência de comunicação municipal para seu público leitor.
“A internet, hoje, é um dos principais meios de comunicação e temos que estar sempre antenados para facilitar a navegação dos internautas. É isso que buscamos com esse novo layout, com mais informações e links facilitadores”, explica o secretário municipal de Comunicação, Alcides Kruschewsky.
Serviços – Ainda de acordo com o secretário, o portal está em fase de readequações e, portanto, algumas falhas ainda podem ocorrer. Mas a intenção é ampliar e facilitar os serviços para o cidadão e para as empresas. “Disponibilizando, por exemplo, notícias, impressão de guias e carnês do IPTU, programas, ações de governo e secretarias, acesso ao diário oficial e licitações, serviços online, transparência, além de galeria de fotos, histórico da cidade, informações específicas para o investidor e o turista”, completa Alcides.
O site com o layout responsivo é uma plataforma flexível, se encaixando automaticamente nos dispositivos (PC, smartphone, tablet, etc), e as vantagens derivam da adaptação a qualquer ferramenta que os usuários estejam usando para facilitar a sua visualização. Os conteúdos podem ser acessados pelo endereço: www.ilheus.ba.gov.br 

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário