terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Novos ônibus proporcionam conforto e entretenimento



Ônibus com Ar condicionado e WI-FI - Fotos de Rodrigo Macedo
Passageira do carro 3190 que faz a linha Teotônio Vilela/Nelson Costa, a cantora Aline Moraes aproveitou os 15 minutos de trajeto da zona oeste até o centro de Ilhéus para se conectar com o mundo e trocar informações com os amigos. O veículo faz parte da frota de 10 ônibus novos, recentemente adquiridos pela empresa Viametro, que dentre alguns benefícios passaram a oferecer ar condicionado e internet gratuita aos usuários.

“Nem sempre estamos com grana para colocar crédito. Com os coletivos disponibilizando ar-condicionado e wifi, agora é possível manter informado quem nos aguarda e quanto tempo ainda falta pra chegar, quer seja para compromissos de trabalho ou para um encontro de amigos”, elogiou a cantora.

O novo carro é um dos que cumprem a exigência do Decreto Municipal que autorizou o reajuste da tarifa, no início deste ano, mas, como contrapartida, determinou que as duas empresas que prestam o serviço de transporte público na cidade terão que disponibilizar nas ruas de Ilhéus, no prazo de 60 dias, 20 carros novos com estas mesmas características.

Para Karla Ariel, residente em Porto Seguro, chegar de viagem e poder encontrar o coletivo com estes serviços foi especial. “Estou feliz em retornar à cidade onde morei e ter a grata surpresa de entrar em um coletivo e com o uso doWi-fi dizer: gente, cheguei!”, comemorou Karla.

De acordo com o gerente da Viametro, Carlos Alberto Bahia, os carros com os novos serviços estão sendo constantemente sendo avaliados. “Como qualquer sistema novo que é implantado, nossa equipe se encontra atenta a possíveis falhas e os devidos reparos”, assegura.


Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário