quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Vem Louvar Verão recebe multidão na Avenida com presença de Irmão Lázaro






Já era início da noite quando a jovem Priscila Amorim, de 16 anos acompanhava a movimentação ao redor do palco, no circuito Vem Louvar Verão. Para ela, um significado importante. A jovem conta que a sua mãe, então grávida na época, veio à Avenida prestar culto a Deus no primeiro ano do evento. “Para mim é uma grande emoção poder vir aqui desde que eu estava na barriga de minha mãe. Hoje é somente agradecer a Deus pela vida”, relatou a jovem. Priscila e sua mãe fazem parte da multidão de pessoas que atenderam ao chamado para o Vem Louvar Verão na noite de ontem (2), realizado na Avenida Soares Lopes, com as participações do Ministério Três em Um, Bia Sousa e a atração principal, Irmão Lázaro e Banda, um dos mais influentes artistas gospel do Brasil.
No palco Vem Louvar, as atrações cantaram e fizeram o público pular de alegria numa demonstração de fé e devoção. Depois das participações musicais foi a vez do Irmão Lázaro conduzir a adoração. Ele trouxe canções do seu novo repertório intitulado “Vou continuar orando”, além de outras memoráveis composições já conhecida do público. Durante 17 anos, o Irmão Lázaro vem a Ilhéus e segundo ele, pisar na cidade reafirma seu compromisso de continuar a participar deste projeto. “Esta cidade pertence a Jesus por herança. Esta cidade é uma cidade maravilhosa para se viver e acredito que tudo isso é em função do evangelho, da igreja, dos eventos em praça pública que cresce nesta cidade. Sinto-me muito honrado de estar aqui”, afirmou.   
Evento da família – Com iniciativa da igreja Batista Lindinópolis, o evento se tornou um programa anual voltado para a juventude e todos aqueles que se identificam com a doutrina cristã, além de ser frequentado por toda a família. Além das apresentações musicais, o Vem Louvar Verão trouxe testemunhos e pregação do Evangelho.  Por ser inteiramente gratuito e aberto para todos os públicos, conta com o patrocínio de empresas do setor privado. Foram montadas barracas padronizadas para venda de lanches e com produtos personalizados como camisetas, chaveiros, adesivos, Cd’s, DVD’s, squeezes e bonés.
O prefeito de Ilhéus Mário Alexandre esteve presente com sua família e disse estar contente com tudo o que presenciou, sobretudo por ver famílias que vieram ao local prestar um culto a Deus neste começo de ano. “Tenho visto a manifestações do amor de Deus por meio das igrejas aqui em nossa cidade. Receber este público em especial é uma demonstração da certeza que não se pode governar sem a fé no Rei dos Rei e Senhor dos Senhores, Jesus Cristo”, opinou Mário Alexandre.
O pastor presidente da igreja Batista Lindinópolis, Pedro Chagas relata que há 17 anos, o evento tem sido uma experiência evangelizadora. Ele lembra que durante todo o ano, a cidade recebe diversos eventos e que nesta data específica e que neste dia todos param para exaltar a quem deve ser exaltado. “Jesus tem ao longo dos dias e anos abençoado as nossas vidas. Presenciamos gente de todas as idades, todas as cores denominacionais reunidas em torno do mesmo nome para celebrar ao único Deus tem sido alimento para as nossas almas”, pontuou.
O evento contou com a infraestrutura da Prefeitura de Ilhéus, com os apoios da Deputada Estadual, Ângela Sousa Polícia, dos vereadores Gil Gomes e Ivo Evangelista, Ceo Modas, Churrascaria Costa Sul, Nutricau, Disk Tape, Gabriela Fm 102,9, Ilhéus Fm 105,9, da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran).
  
Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário