terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Parceria permite iluminação de quadra de areia na Litorânea Norte de Ilhéus


 Iluminação já está em fase de implantação - Secom 
A quadra de areia para prática esportiva na avenida Litorânea Norte, Malhado, em Ilhéus, está ganhando sistema de iluminação. Graças a uma parceria entre a Associação de Futevôlei de Ilhéus e Prefeitura Municipal, a iniciativa vai permitir o uso do equipamento à noite. “A associação se responsabilizou pelos postes e suportes. A Prefeitura entrou com os refletores e a mão-de-obra para a instalação”, explica Danilo Rabat, diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur).
Duas outras quadras, instaladas na avenida Soares Lopes, já foram beneficiadas com sistema de iluminação. Uma outra, na zona sul, será beneficiada. Segundo Rabat, o objetivo é proporcionar a prática noturna de esportes para as pessoas que não têm tempo durante o dia. As quadras ficarão iluminadas, diariamente, até às 22h.
“Além do lazer, iremos proporcionar segurança à população e ressalto que, o investimento em cultura, esporte e socialização é fundamental para que a gente consiga manter uma vida saudável entre as pessoas de todas as idades, especialmente os jovens dessa comunidade e de todo o município”, afirma o diretor de esportes.
Para além disso, a Prefeitura de Ilhéus realizou uma série de intervenções em algumas áreas urbanas com o objetivo de revitalizar espaços onde a população deposita entulhos e lixo doméstico. “Espaços como estes estão se tornando novos espaços esportivos”, explica Rabat. A prefeitura também já fez melhorias no complexo esportivo do bairro Nossa Senhora das Vitórias.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário