sábado, 16 de fevereiro de 2019

Empresários de Ilhéus investem em clínica de referência em otorrinolaringologia



 Inauguração da Clínica Otorrino Premier.foto Clodoaldo Ribeiro

Foi inaugurada na última quinta-feira (14) à noite, a clínica de otorrinolaringologia Otorrino Premier, no Edifício Premier, bairro Cidade Nova, em Ilhéus. Capitaneada pelos médicos e empresários, Jorge Roberto, Paulo Sérgio e Adriano Paes, o novo empreendimento dispõe de um amplo espaço moderno com consultórios e salas para exames e procedimentos clínicos. O prefeito Mário Alexandre prestigiou o acontecimento, ao lado do secretário municipal de Saúde, Geraldo Magela e do vereador Dr. Aldemir, além de outras personalidades.
Para Mário Alexandre, a implantação de novos espaços na cidade fortalece setores da economia, amplia a oferta de emprego e coloca Ilhéus como referência em serviços de saúde. “Depois da construção civil, a saúde no município é o setor que mais recebe investimentos. Conferimos aqui um equipamento de excelência, com profissionais especializados, serviços qualificados e tecnologia de ponta, gerando empregos e dividendos para o município”, arrematou.
Conceito – Além de oferecer exames e procedimentos, a Clínica Otorrino Premier é especializada no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças e infecções relacionadas a ouvido, nariz e garganta. Segundo os empresários, “quem buscar a Otorrino Premir, além de contar com uma equipe multiprofissional, terá o benefício de poder realizar consultas, exames e cirurgias em um único local”.
Na avaliação do secretário Geraldo Magela, o município tem avançado no sistema de saúde das redes pública e particular. Na opinião do titular da saúde em Ilhéus, essas iniciativas geram aquecimento na economia e transmitem credibilidade à população local e das cidades da região. “A população vai começar a ter novos médicos e empreendimentos e isso irá permitir a consolidação de um polo de saúde da cidade”, acredita Magela.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário