quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Escola São João Bosco volta às aulas nesta sexta (15)


As atividades do ano letivo de 2019 da Escola São João Bosco, instituição educacional de ensino infantil, em Ilhéus, retomará os trabalhos pedagógicos nesta sexta-feira (15). A direção da escola informa que até a presente data, 111 alunos de 3 a 5 anos de idade, estão matriculados.

Diferentemente da maioria das escolas públicas, que iniciaram o ano letivo nesta segunda-feira, 11, a Escola São João Bosco retornará no dia 15 em decorrência da contratação de novos professores convocados pelo município, segundo informações da coordenação da escola.

Com 53 anos de fundação, a entidade administradora da Escola São João Bosco, a Associação Ilheense de Assistência a Menores (AIAM), atualmente está voltada para amparar a educação pública infantil ofertada pelo Município de Ilhéus nesta instituição, na administração do prédio e suas instalações e, principalmente, na gestão para o melhor atendimento das crianças beneficiadas.

Com a ajuda da instituição mantenedora, Human Network do Brasil, com o apoio do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, e, também, com o recurso humano do corpo pedagógico destinado pela Prefeitura de Ilhéus,  a Escola São João Bosco alcança um saldo social que pode ser refletido na promoção de uma educação infantil digna com aporte de ações destinadas a suprirem as demandas mais urgentes do alunado. 

Ser solidário, é ser humano. Seja!
Uma campanha da Human Network do Brasil

#suaajudaparaumfuturomelhor #transformarvidas #ConstruirUmaNovaHistória
(73) 3231-3123. Rua Antônio Lavigne, 92, Centro, Ilhéus-BA.

Acesse www.facebook.com/HNdoBrasil | www.hnb.org.br| Siga-nos no Instagram: @humannetworkbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário