terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Nova Viçosa terá reforço policial no Carnaval




Papazoni é uma das atrações confirmadas para o Carnaval 2019 de Nova Viçosa


O Major Anilton Almeida, Comandante da 89ª CIPM, participou de uma reunião com o Comando Geral da Polícia Militar da Bahia e Comando Regional Sul (CPRS) para tratar da segurança durante a tradicional festa de momo na cidade. O reforço será de, em média, 100 policiais, oriundos de diversos lugares do estado, que atuarão entre os dias 01 e 05 de março, reforçando a segurança dos moradores e turistas que escolherem Nova Viçosa como destino para curtir o Carnaval. 
Durante a reunião, o Major Anilton apresentou o plano de policiamento, explicando como vai funcionar a disposição dos policiais durante a festa. “É indispensável a existência de um planejamento antecipado de um policiamento adequado, com a finalidade de prevenir qualquer situação que possa prejudicar a tranquilidade da festa”, explica o Major. O reforço vai contar também com a Companhia do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, CAEMA e a Rodesp Sul, que vão auxiliar no patrulhamento das vias e locais de festa, assim como em toda a cidade, visto que a movimentação aumenta bastante durante esses dias. 
A secretária de turismo, Lucenilde Araújo, destaca que a equipe está empenhada na preparação da festa. “Estamos todos dedicados para garantir um carnaval que agrade a todos os públicos. A programação já está fechada e podemos adiantar que as festas e bandas certamente vão agradar nossos foliões”, finaliza.
Ascom Pietro Rana

Nenhum comentário:

Postar um comentário