segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Ilhéus já tem propostas e delegados para a etapa macrorregional da conferência de Vigilância em Saúde




Cerca de 50 pessoas participaram da Oficina Municipal para Levantamento de Propostas para a Etapa Macrorregional da 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde. O encontro aconteceu Auditório da Assistência Farmacêutica de Ilhéus, e foi aberto pela Secretária municipal de Saúde, Elizângela Santos de Oliveira, pelo coordenador da Vigilância de Saúde de Ilhéus, Gleidson Santana, contando ainda com uma palestra introdutória realizada por Magnalva Velanes, responsável pelo setor de Vigilância Sanitária.

Divididos em quatro grupos, os participantes trabalharam subeixos temáticos, sendo cada grupo responsável por levantar uma proposta federal e outra estadual. Os grupos foram coordenados pelos profissionais da Vigilância a Saúde do município.

No subeixo 1, atuaram Aloísio Leite, Uiara Soub e Walkiria Cardeal; no 2, Gleidson Santana e Franklin Deluzio; no Jane Benjamin e Lígia Mozer; e no 4, Magnalva Velanes e Roberto Reis. Foram eleitos delegados dos segmentos Usuários, Trabalhadores e Gestores/Prestadores, Ana Paula Dias Lins, Andrea Santos de Oliveira, Patricia Dickie de Almeida, Crislane Cavalcante. Eles representarão o município de Ilhéus na Etapa Macrorregional, que se acontecerá no dia 19 e 20 de outubro.


Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário