quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Realizado primeiro dia de treinamento do Pro Turismo Ilhéus para o segmento Táxis




Programa de qualificação e certificação do turismo em Ilhéus (Pro Turismo), edição “Táxis”, desenvolvido pela Secretaria municipal de Turismo e Esporte (Setur), realizou nesta terça-feira, 12 de Setembro, no Palácio Paranaguá, Centro Histórico de Ilhéus, o primeiro dia de treinamento de qualificação para os prestadores de serviços que atuam no segmento. Em parceria com a Secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), a palestra inaugural teve como tema “Relações interpessoais do motorista e seu cliente”.

O palestrante Clovis Júnior, chefe de Operações de Trânsito da Sutran, esclareceu dúvidas e abordou vários pontos buscando a melhoria do atendimento ao turista e a população de Ilhéus. Participaram da palestras 30 taxistas representantes da Associação e Cooperativa dos taxistas e do Sinditáxi.

O treinamento terá continuidade nos dias 18 e 22, durante a Semana do Trânsito, em frente à Catedral de São Sebastião. Os demais períodos e serviços que passarão por avaliação serão apresentados posteriormente pela Setur.

A data do mutirão para avaliação e credenciamento dos veículos será 26 de setembro, das 9 às 17 horas, em frente ao Palácio Paranaguá. Já a data de entrega dos selos, será a partir do dia 03 de outubro, no Palácio Paranaguá, na sede da Setur, das 14 às 17 horas. A meta é ter no prazo de 30 dias após o lançamento do projeto cerca de 100 veículos avaliados e cadastrados, o que corresponde a 25 por cento da frota.
Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário