segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

A história se repete, afirma Joceval Rodrigues ao avaliar disputa eleitoral para Governo do Estado

Joceval e Acm foto reprodução
       O prefeito ACM Neto (DEM) definiu o mês de março como prazo final para anunciar se vai ou não entrar na disputa pelo Governo do Estado. Até lá, nos bastidores, continuam intensas as especulações (e torcida também) sobre suposta desistência do democrata baseada em pesquisa que mostraria uma disputa apertada na capital ou até mesmo a indefinição do palanque presidenciável.

       Porém, o vereador Joceval Rodrigues (PPS) tratou de “jogar água fria” nas comemorações antecipadas da oposição lembrando das eleições de 2012.  “Naquele ano, quando o então deputado federal ACM Neto decidiu disputar pela segunda vez a Prefeitura de Salvador, o clima era muito parecido.

       Muita gente não acreditava que ele sairia vitorioso das urnas. Mas eu e o PPS pensávamos diferente. Suas propostas estavam de acordo com nossa bandeira, declaramos apoio à sua candidatura e vencemos.

       Tenho certeza de que em 2018 não será diferente se ele decidir concorrer ao Palácio de Ondina. “A história se repete”, afirmou o ex-líder de governo. Em 2012, ACM Neto foi eleito em segundo turno com 53,51% dos votos válidos (717.865 votos). Ele disputou o cargo com Nelson Pelegrino (PT). 
        Até o anúncio de sua decisão, o prefeito ACM Neto disse em entrevistas que dedicaria parte do tempo para conversas políticas, ouvir as bases, consultar parceiros na capital e no interior, e sobretudo, ouvir pessoas fora da política. “Neto é jovem e determinado, adora desafios. Em 2012 concorreu num cenário muito mais difícil, disputando contra Pelegrino, Lula, Dilma e Wagner. Foi ousado e vencedor nas urnas. Vejo hoje um ambiente até mais favorável e mais uma vez estaremos juntos nesse palanque”, finalizou Joceval Rodrigues.

Golden Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário