sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vistorias do Residencial Rio Cachoeira começam na próxima segunda, dia 26


 As vistorias do conjunto habitacional Rio Cachoeira, do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal serão iniciadas nesta segunda-feira, 26, e seguem nos dias 27 e 28, sempre das 8 às 12h e das 13 às 17h, no local do empreendimento, situado no quilômetro 4 da rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415) ao lado do Hospital Regional Costa do Cacau. Os beneficiários devem levar documentos comprobatórios e de identificação. Todas as informações oficiais sobre as etapas serão publicadas no site oficial da prefeitura e na página do facebook.
Na segunda-feira, devem comparecer os contemplados nas quadras 01; 02 e 03. Na terça-feira (27) serão os contemplados nas quadras 04; 05; 06.  E no último dia, quarta-feira (28) serão os contemplados nas quadras 07, 08 e 09. A lista completa com nomes e datas pode ser conferida no endereço eletrônico (www.ilheus.ba.gov.br/). Todas aas informações oficiais sobre as etapas serão publicadas no site oficial da prefeitura e na página do facebook.
O coordenador de habitação da secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus, Welder Santos, destaca que os contemplados devem ficar atentos às datas publicadas. “É importante que todos estejam atentos para acompanhar as vistorias e ver se o seu apartamento está dentro dos padrões. Os beneficiários também têm que atentar para as datas de assinatura de contrato e, por fim, o recebimento da chave da sua moradia que serão divulgadas no site oficial da prefeitura”, informa.
Secom / Prefeitura de Ilhéus-Alegria e Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário