quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Mesmo sem carnaval oficial a Prefeitura de Ilhéus vai garantir serviços na avenida



Estes são os espaços onde serão permitidas comercializações 

Ao anunciar o cancelamento do carnaval oficial de Ilhéus, este ano, o prefeito Mário Alexandre assegurou que mesmo assim vai colaborar para que o folião se divirta na Avenida Soares Lopes – local onde seria realizada a festa – com o funcionamento de serviços públicos essenciais que garantam a segurança da população. Estarão atuando na avenida equipes da Superintendência de Trânsito (Sutran), Guarda Civil, da Secretaria da Saúde, Salva-Vidas, além de reforço das polícias Civil e Militar.

De acordo com o prefeito, será mantida uma estrutura mínima para garantir as manifestações culturais espontâneas. “Após reunião com a nossa equipe decidimos que haverá o cadastramento formal dos vendedores ambulantes que queiram se estabelecer temporariamente em alguns pontos estratégicos da Avenida Soares Lopes. Mesmo assim, é necessário que cada um cumpra as normas de higiene e manipulação de alimentos que são orientadas por prepostos das áreas de saúde e de segurança pública”, destacou. Não será permitida a comercialização de bebidas em garrafas.

Por sua vez, os agentes da Sutran vão ordenar a circulação de veículos na avenida. No período de 10 a 13 deste mês o trânsito na Soares Lopes será interrompido entre uma da tarde e nove horas da noite.


Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário