quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Trio de Daniela Mercury dispersará 'Cheiro de Banzeiro' na Avenida


Fragrância criada pela Avatim leva nome de nova música de trabalho da Rainha do Axé


Durante os quatro dias de desfiles no Carnaval de Salvador, o trio de Daniela Mercury passará pelos circuitos Dodô e Osmar dispersando um perfume especial sobre os foliões. A fragrância Cheiro de Banzeiro foi desenvolvida pela Avatim e faz referência à nova música de trabalho da Rainha do Axé. Composta por Dona Onete, uma paraense de 78 anos, a música Banzeiro cita aromas amazônicos. A fragrância, feita exclusivamente para Daniela, traz matérias-primas como patchouli, priprioca e rosas combinadas a notas olfativas frutais de caju, melão e banana. O resultado é uma explosão de sensações de alegria e bem-estar, traduzindo o espírito da canção.

“O perfume sairá de canhões de fumaça instalados no trio elétrico e poderá ser percebido sobretudo pelos foliões que estiverem seguindo Daniela”, explica Rodrigo Quadros, gerente de marketing da Avatim. A essência utilizada é hipoalergênica e não contém álcool. Daniela Mercury desfila em trio sem cordas na quinta-feira na Barra, no Bloco Crocodilo domingo e segunda-feira no circuito Barra/Ondina e com a Pipoca na terça-feira, no circuito do Campo Grande. Quem comprar o abadá do Crocodilo leva uma amostra exclusiva do perfume de interiores Cheiro de Banzeiro. “Me senti honrada de ter uma fragrância desenvolvida para mim, com os ingredientes do meu canto. É misturar os sentidos da poesia e trazer ainda mais alegria para o Carnaval”, disse Daniela Mercury.

Sobre a Avatim
Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 15 anos a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar. Para desenvolver tudo isso, a empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados de petróleo. A Avatim está presente em todo o Brasil com lojas físicas e uma vasta rede de revendedores e distribuidores.

Lívia Cabral
Assessoria de Imprensa
Jornalista - DRT/BA 2372
+49 1578 7970963 (Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário